75ª Soea tem 2,5 mil inscrições pagas

Das 3.203 pessoas que se inscreveram para participar da 75ª Soea, 2.528 confirmaram sua intenção ao pagarem o boleto emitido no ato da inscrição (números atualizados às 15h desta quinta-feira, 12/7). “Não tem mais como não ser um sucesso”, comemorou Fernando Dacal, presidente do Crea-AL, anfitrião do evento. A afirmação foi feita durante encontro que reuniu, no plenário do Confea, os funcionários do Federal e da Mútua que trabalharão na Semana. A 75ª Soea será realizada em Maceió (AL), de 21 a 24 de agosto.

Na abertura da reunião, o presidente do Conselho Federal, Joel Krüger, afirmou que providências já estão sendo tomadas para o planejamento da Soea de 2019, que acontecerá em Palmas (TO). “Vamos mudar o paradigma. Passaremos a antecipar o planejamento, para não mais organizarmos um evento do porte da Soea em seis meses. Será mais fácil para todo mundo”, afirmou. “Precisamos estar animados, motivados e organizados”, disse, em referência à palestra realizada em seguida, “O impacto da felicidade e do amor no trabalho”.

Promovida pela Mútua, a palestra foi ministrada pela presidente do instituto Feliciência, a especialista em psicologia positiva Carla Furtado. Presidente da Mútua, Paulo Guimarães endossou o discurso de Krüger: “este momento de motivação é fundamental”.

Equipe de Comunicação do Confea

Tags: No tags

Comments are closed.