Crea Tocantins busca reforços na Segurança Pública e no trânsito durante 76ª Soea

Na tarde desta quinta-feira (22), o Crea-TO, por meio da secretária executiva da 76ª Soea pelo Crea-TO, Gisele Vilella, e o superintendente do Crea-TO, Carlos Adorno, recebeu o subinspetor da Guarda Metropolitana, Fábio Trindade, e o gerente de Controle e Planejamento de Tráfego da SMAMTT, Valdek Moreira, para tratarem da Segurança Pública e do trânsito durante a realização da 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) e do 10º Congresso Nacional de Profissionais (CNP). O evento espera receber mais de 3 mil engenheiros e agrônomos de todo país, na capital Palmas entre 16 e 21 de setembro, no centro de convenções Arnaud Rodrigues.

O objetivo é que seja garantido o bem-estar e a comodidade dos profissionais e da sociedade durante a 76ª Soea e 10º CNP. “Palmas será o centro das atenções no que compete à Engenharia entre 16 e 21 de setembro. É importante unir esforços para que todos tenham uma semana produtiva e sem imprevistos”, destaca secretária executiva da 76ª Soea pelo Crea, Gisele Vilella.

Tanto a Guarda Metropolitana como a Secretaria Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte de Palmas (SMAMTT) receberam a solicitação de forma positiva por meio de seus representantes presentes na reunião. “Vamos analisar e estudar as melhores maneiras para realização do evento de forma segura, atendendo com presteza a grandeza que o evento exige”, destacou o Valdek Moreira.

Assessoria de Comunicação do Crea-TO

0
Scroll to top