Assunto foi pauta da entidade durante 75ª Soea. Eleições serão no fim do ano.
[caption id="attachment_5857" align="alignright" width="249"]
Eng. agr. Angelo Petto Neto, presidente da Confaeab[/caption]
Com filiados presentes na 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), a Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab) reservou espaço na agenda do dia 22 de agosto para tratar dos preparativos para as eleições da entidade, previstas para o fim de 2018, quando a atual diretoria encerra o mandato. A pauta foi aberta ainda para que os federados apresentassem suas demandas estaduais.
À frente da confederação há dois mandatos e prestes a fazer a passagem do cargo de presidente, o eng. agr. Angelo Petto Neto aproveitou a oportunidade para prestar contas da gestão. “Procuramos manter a união e trabalhar pela reconstrução da entidade, que felizmente hoje está completa: não tem restrições jurídica, financeira e legal”, disse comemorando os resultados alcançados em seis anos. “A entidade está em dia e isso é fruto do trabalho de um grupo de abnegados!”, completou o dirigente.
Reportagem: Julianna Curado (Confea) Revisão: Lidiane Barbosa (Confea) Equipe de Comunicação da 75ª Soea Fotos: Art Imagem Fotografia





