Corsoea discute projeto arquitetônico e cenográfico da 77ª Soea

A Comissão Organizadora Regional da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Corsoea) se reuniu, nos dias 16 e 17 de março, em Goiânia, para auxiliar na finalização da criação/elaboração do projeto arquitetônico e cenográfico da 77ª Soea, que será realizada no Centro de Convenções de Goiânia, de 2 a 5 de agosto de 2020.

No dia 16 de março, os membros da Corsoea realizaram visita técnica ao Centro de Convenções de Goiânia, onde será realizada a 77ª Soea; e também ao Memoratto Eventos, que sediará a Cerimônia do Mérito de 2020.

Na tarde do dia 16 e durante o dia 17 de março, a equipe discutiu os projetos básico, legal e executivo, além do memorial descritivo e da compatibilização dos projetos complementares para realização da 77ª Soea.

Participaram das discussões pelo Confea, analista técnico, Arq. e Urb. Adilson Lara; gerente regional do Centro-Oeste, Airton José Viana; assistente da Sec. Executiva da Soea, Marcos Magalhães; secretária executiva, Silvia Maria Nunes; representante do T.I, Fernando Henriques, além do ganhador do Concurso de Projeto da Soea, Lucio Richetti.

A equipe do Crea-GO, contou com o presidente, Eng. Agr. Francisco Almeida; secretária executiva regional, Abadilene Marques; gestor do Dep. Técnico, Eng. Civ. e Seg. Trab. Edvaldo Maia; consultora, Fernanda Cury; consultora, Luana Rodrigues; chefe substituto do Serv. Eventos, Glênio Furtado; coordenação de Licitações, Kátia Marques; coordenação de Planejamento e Qualidade, Luciana Hamer; líder da Área de Análise de Processo de Registro, Marlei Vilela; líder da Área de Ver. da Ativ. Profissional, Kamilla Andrade e o líder da Área de Inf. e Suporte, Luciano Garcia.

Assessoria de Imprensa Crea-GO